top of page
  • Foto do escritorÍtala Lima

SEM MEDO DE USAR CROPPED



A tradução de "Cropped" é recortada e por aí você já entendeu do que estou falando né? Esse modelo virou quase que uma febre e não a toa as lojas estão cheias delas, que não deixam de fazer parte das modinhas dessas que vem e vão. Mas que estão super na onda do vim pra ficar (pelo menos um tempinho)


Percebo que muitas mulheres tem vontade de usar mas de sentem desconfortáveis ou inseguras em sair com a barriga de fora e outras que não sabem como diversificar o uso, então trouxe algumas alternativas para que você aproveite essas blusas de formas diferentes.


Os truques também valem para aquela blusa sua que está mais curtinha e você deixou encostada no armário por não saber como usar.


  • Aposte na combinação de partes de baixo com o cós mais alto. Você tem a opção ou não de deixar um pouco de pele aparecendo. O legal dessa combinação é que pela cintura ser mais alta, na maioria das vezes, acaba disfarçando a barriga para quem tem esse objetivo, nesse caso, o resultado é ainda mais interessante se buscar por tecidos mais estruturados como o Jeans por exemplo.




  • Sobrepostas são a forma mais prática de usar! Combine com peças mais compridas, com caimentos, tecidos e detalhes que darão charme ao look.



  • Uma forma especial e simples de sobrepor é combinando com vestidos, sejam mais justos ou não. Só preste atenção se existem costuras no vestido que formem a linha da cintura, nesse caso o cropped deve terminar nessa mesma linha. Já os mais justos ajudam a dar uma forma bem legal ao corpo.




  • Tem uma jardineira ou macacão por aí? Vale essa sobreposição! Aparecendo ou não um pouco de pele. A escolha é sua.




Por isso digo e repito. PROVE!!!


Se permita provar combinações que nunca pensou, você pode se surpreender


Lá na minha página do Pinterest criei uma pasta com mais inspirações para você testar por aí! Clica aqui para conferir.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page