Será que você já passou por algum deles?
Se não passou, pode ser que passe um dia, o que não quer dizer que é uma regra, porém, na maioria das vezes e com a maioria das mulheres esses momentos impactam bastante e causam confusão!
Vale dizer que esses não são os únicos, são apenas os mais frequentes. Até porque nosso estilo não é algo que criamos, é algo que ENTENDEMOS e que está totalmente ligado a inúmeras questões!
O estilo é uma representação visual de algo único que só nos temos em nossa individualidade (gostos, personalidade, valores, expressão, entre outros).
Por isso não existe NENHUMA possibilidade de você NÃO ter ESTILO. Você tem SIM, talvez ainda não tenha compreendido qual é ou esteja com dificuldades de compreendê-lo atualmente, o que é super normal 😉.
1 - MATERNIDADE
Desde a gestação uma chavinha muda, e se reencontrar em um novo estilo de vida, novas necessidades e um novo corpo é inevitável.
2 - MUDANÇA
(de cidade, estado ou país)
As necessidades, influências, cultura, novo estilo de vida e clima de outro local normalmente impactam nas prioridades, necessidades e influências do dia a dia que incluem o vestir.
3 - MUDANÇA DE CARGO, EMPREGO OU CARREIRA
Cada tipo de ambiente de trabalho demanda certos objetivos, dress code, necessidades, públicos e mensagens a serem transmitidas, na maioria das vezes NÃO são os mesmo, por mais que você possa pensar que é tudo igual.
A "CRISE" DOS 30
Sim, a proximidade e chegada aos 30 anos traz muitos questionamentos e o estilo sem dúvida é um deles!
Sobre esse, eu tenho um post especial. é só clicar aqui ➡ A "CRISE" DOS 30
E agora, já sabe me contar por qual desses você já passou ou está passando?
Independente do seu momento, quero te tranquilizar dizendo que tem jeito de melhorar tudo isso aí que está parecendo confuso para você! Quer saber como?
Então vem cá ➡ https://www.italalimaconsultoria.com/combos
Comentários