top of page
  • Foto do escritorÍtala Lima

A “tal” crise dos 30. Você sente que ainda está nela?

Atualizado: 16 de mai. de 2023




Eu já passei e se você não passou, sinto dizer, ainda passará! Mas posso falar? Não há o que temer! Ela é maravilhosa para termos compreensão e entendimento sobre quem fomos e quem queremos ser daqui para frente.É de fato um momento de balanço geral!


Em certos momentos, será dolorida e desafiadora, mas em outros quase que um grito de liberdade.


Porém, quando os 30 se aproximam ou acabam de chegar é muito comum começarmos a nos questionar também sobre o nosso Estilo Pessoal. Algumas coisas parecem não fazer mais tanto sentido, mas ao mesmo tempo, sabemos que ainda amamos outras e que elas são a nossa essência, que não queremos tirar dali, apenas, reinventar. Aconteceu por aí?


Isso é super normal, porque o nosso Estilo Pessoal acompanha a nossa evolução. Quando somos adolescentes, é normal querermos pertencer a grupos, queremos ser aceitas e por isso, é mais fácil que passemos a nos entregar para alguns modismos. E aí conforme vamos amadurecendo começamos a compreender o que realmente nos representa, o que faz sentido para nós, passamos a ter outras rotinas e necessidades e aí é comum se ver um pouco confusa diante aquelas peças do seu eu sem tantos compromissos de antes.


Só que na maioria das vezes temos guardada dentro desse estilo a nossa essência, algo que sempre caminhou com a gente e que continuará a caminhar e é por isso que você ainda gosta por exemplo de certas modelagens, tecidos e referências, porque você ainda está aqui, só que mais madura, com novos objetivos e necessidades. Então, como colocar isso nos seus looks atuais?


Se reconectando, alinhando o que está dentro com o que está fora e isso acontece quando você permite se enxergar e conhecer o seu Estilo Pessoal. Sabendo que você é hoje, onde está e onde quer chegar, usando de códigos visuais que irão auxiliar a sua jornada, tudo fará mais sentido e você passará a compreender esse seu novo momento.


Ah então o Estilo muda? Não exatamente. O estilo evolui, assim como nós. Por essas e outras que digo e repito, não existe fórmula pronta. Existe o que funciona para você!


E por isso, o melhor a fazer é apostar e investir no seu autoconhecimento, pois, sem ele, você sofrerá nesse quesito na "crise" dos 30, 40, 50...


Agora sabe qual a melhor parte? Tenho as soluções ideais para esse momento de confusão! Vem conhecer a que mais se encaixa com você clicando aqui


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page