A moda é comportamento e com o home-office cada vez mais em ascensão a tendência a buscar por roupas mais confortáveis e ainda descoladas sem perder o charme para trabalhar ganha ainda mais força. Mas antes disso, você sabe o que o Home Wear significa?
Na tradução literal é a famosa "roupa de ficar em casa", ou seja, não importa se será para trabalhar, estudar ou apenas curtir um Netflix, será o que você irá vestir dentro do seu aconchego com todo conforto, mas ainda com alguma atenção em relação à aparência e detalhes no que quer vestir.
O barato do Home Wear é que as peças transitem no ambiente interno e externo, para que você não precise se trocar por estar de pijama para buscar aquele delivery sem ter que ficar rezando pra ninguém te encontrar no caminho, fazer tarefas rápidas como um supermercado, levar os filhos no colégio ou até mesmo receber os amigos em casa.
Le Coppo
Essa tendência é ideal para quem curte estar sempre mais arrumada independente da situação e isso não quer dizer perder o conforto, isso é tudo que o Home Wear não quer.
Ah também é excelente alternativa para as mamães recentes que por vezes recebem visitas, ou que por preferência querem se sentir arrumadas para dar um up nos ânimos.
Varal
Algumas peças características desse segmento são as calças legging, os pijamas (ressignificados, com cuidados em modelagem, cores etc), moletons, cardigãs etc.
Se você está lendo essa matéria no presente, estamos em plena pandemia por conta do Covid-19 e com isso o Home Wear ganha ainda mais força! E se você está lendo no futuro, espero que as coisas estejam melhores por aí e se não sabe o que estamos passando, chama o tio Google. Tá barra!
Agora, não é porque estamos em casa que precisamos ficar desleixadas por vezes fazendo a autoestima ficar lá no chão. Nossa rotina mudou, então que tal pensar em novas maneiras de se vestir e ressignificar o pijamão?